Candidatos Eleições 2025
Candidatos ao cargo de Vice-presidente de Tecnologia
Andréia de Oliveira dos Reis
Mini CV
Profissional com mais de 25 anos de experiência em Tecnologia, especialista em inovação e transformação digital, com sólida atuação em ERP, CRM, dados e inteligência artificial.
Apaixonada por conectar tecnologia e estratégia, vem liderando iniciativas que unem visão de futuro, governança e impacto positivo nos negócios e na sociedade.
Nos últimos 10 anos, conduziu projetos de alto impacto envolvendo IA generativa, automação de processos e realidade virtual, além da criação de um laboratório de inovação focado em IA, VR e analytics. Sua atuação combina liderança de times multidisciplinares, visão estratégica e compromisso com inovação responsável e ética, alinhada a normas e boas práticas como ISO 27001, LGPD e GDPR.
Possui experiência diversificada em transformação digital em diferentes setores e participação em projetos ESG, impulsionando resultados e fortalecendo a competitividade.
Entre entregas de destaque, estão projetos de CRM (Salesforce), soluções de governança de dados e programas de tecnologia voltados a impacto social, especialmente para o desenvolvimento de jovens.
Atualmente, atua como Vice-Presidente do Capítulo São Paulo, após exercer os cargos de Diretora de Tecnologia e Infraestrutura (2022-2024) e Gerente de LGPD (2021), mantendo uma trajetória de voluntariado que se iniciou em 2017.
Seu propósito é usar a tecnologia como ferramenta de transformação, ampliando a inteligência humana, promovendo inclusão e solucionando problemas complexos. Com energia, experiência e visão de futuro, se diz pronta para contribuir com a evolução tecnológica e estratégica do capítulo, fortalecendo sua relevância e impacto.
Principais contribuições como voluntária
Como voluntária do PMI São Paulo, atuou como responsável pelo Projeto de LGPD no capítulo, desempenhando a função de DPO e garantindo conformidade com legislações e boas práticas. Integra também o Comitê de LGPD na Integração Nacional, apoiando a governança de dados nos capítulos brasileiros.
Na Direção de Tecnologia, lidera a equipe responsável pelo funcionamento operacional e gestão de acessos, bem como pela gestão de contratos de TI, planejamento de Capex e Opex e entrega do site institucional.
Atualmente, lidera o Move Program, iniciativa de bem-estar que promove qualidade de vida para a comunidade de gerenciamento de projetos por meio de experiências acessíveis, engajadoras e colaborativas, fortalecendo a saúde física e mental e os laços entre voluntários.
Apoia ainda a revisão das políticas de governança e contribui para a Jornada dos Voluntários 2025, visando aprimorar a experiência e integração dos membros.
Suas contribuições refletem um compromisso contínuo com governança, inovação e impacto social, fortalecendo a atuação do capítulo e a conexão entre tecnologia, estratégia e pessoas.
Candidatos ao cargo de Vice-Presidente Financeiro
Paulo César Mei
Mini CV
Especialista em gestão de projetos e portfólios com certificação PMP® desde 2005. Mestre pela FEA/USP, MBA pela FAAP e Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em finanças.
Profissional sênior Responsável por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore), atuando há vários anos em empresas de grande porte em telecomunicações, Tecnologia da Informação, Energia Elétrica, Saúde, Cosméticos e Comunicação.
Atuando nos últimos 15 anos na implantação, reestruturação e gestão de Escritórios de Projetos, definindo ferramentas e metodologias, estabelecendo cultura, acompanhando andamento e resultados.
Há mais de quinze anos atua também como professor/instrutor em cursos de Graduação, Pós-Graduação/MBA e especialização em Gestão Projetos.
É autor dos livros Gerenciamento da Integração em Projetos (Ed. Elsevier) e PM Mind Map® – A gestão descomplicada de projetos (Ed. Brasport).
Mantem o Blog e o Canal do Youtube “Gestão Descomplicada de Projetos e Negócios” https://paulomei.com.br/blog/ e https://www.youtube.com/paulomei.
Principais contribuições como voluntário
Atuou nos anos de 2013 e 2015 nos Conselho de Orientação e de Governança respectivamente.
Participou ativamente como voluntário em vários seminários internacionais com Mestre de Cerimônias e em vários University Day como mediador de painéis.
Dúvidas sobre o processo eleitoral, escreva para: eleicoes@pmisp.org.br
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada transformadora!
O período eleitoral 2025 do PMI São Paulo acontecerá entre os dias 30/09 e 14/10 via e-mail enviado pelo eBallot para os eleitores com o título.
Vote: Eleições 2025 PMI São Paulo.
Os Associados do PMI São Paulo das categorias Individual ou Aposentado têm direito a votar na Eleição.
Serão considerados eleitores os Associados constantes do banco de dados fornecido pelo PMI, que se associaram ao PMI São Paulo em até trinta (30) dias antes do início do período de votação.
Atenciosamente,
Comitê Eleitoral 2025
PMI São Paulo
Nota: A posição de Vice-Presidente de Expansão foi desconsiderada do processo de votação por ausência de candidato que cumprisse com os requisitos de elegibilidade preconizados no Estatuto Social vigente.