Candidatos Eleições 2025
Candidatos ao cargo de Vice-presidente de Tecnologia
Andréia de Oliveira dos Reis

Mini CV
Profissional com mais de 25 anos de experiência em Tecnologia, especialista em inovação e transformação digital, com sólida atuação em ERP, CRM, dados e inteligência artificial.
Apaixonada por conectar tecnologia e estratégia, vem liderando iniciativas que unem visão de futuro, governança e impacto positivo nos negócios e na sociedade.
Nos últimos 10 anos, conduziu projetos de alto impacto envolvendo IA generativa, automação de processos e realidade virtual, além da criação de um laboratório de inovação focado em IA, VR e analytics. Sua atuação combina liderança de times multidisciplinares, visão estratégica e compromisso com inovação responsável e ética, alinhada a normas e boas práticas como ISO 27001, LGPD e GDPR.
Possui experiência diversificada em transformação digital em diferentes setores e participação em projetos ESG, impulsionando resultados e fortalecendo a competitividade.
Entre entregas de destaque, estão projetos de CRM (Salesforce), soluções de governança de dados e programas de tecnologia voltados a impacto social, especialmente para o desenvolvimento de jovens.
Atualmente, atua como Vice-Presidente do Capítulo São Paulo, após exercer os cargos de Diretora de Tecnologia e Infraestrutura (2022-2024) e Gerente de LGPD (2021), mantendo uma trajetória de voluntariado que se iniciou em 2017.
Seu propósito é usar a tecnologia como ferramenta de transformação, ampliando a inteligência humana, promovendo inclusão e solucionando problemas complexos. Com energia, experiência e visão de futuro, se diz pronta para contribuir com a evolução tecnológica e estratégica do capítulo, fortalecendo sua relevância e impacto.
Principais contribuições como voluntária
Como voluntária do PMI São Paulo, atuou como responsável pelo Projeto de LGPD no capítulo, desempenhando a função de DPO e garantindo conformidade com legislações e boas práticas. Integra também o Comitê de LGPD na Integração Nacional, apoiando a governança de dados nos capítulos brasileiros.
Na Direção de Tecnologia, lidera a equipe responsável pelo funcionamento operacional e gestão de acessos, bem como pela gestão de contratos de TI, planejamento de Capex e Opex e entrega do site institucional.
Atualmente, lidera o Move Program, iniciativa de bem-estar que promove qualidade de vida para a comunidade de gerenciamento de projetos por meio de experiências acessíveis, engajadoras e colaborativas, fortalecendo a saúde física e mental e os laços entre voluntários.
Apoia ainda a revisão das políticas de governança e contribui para a Jornada dos Voluntários 2025, visando aprimorar a experiência e integração dos membros.
Suas contribuições refletem um compromisso contínuo com governança, inovação e impacto social, fortalecendo a atuação do capítulo e a conexão entre tecnologia, estratégia e pessoas.
Candidatos ao cargo de Vice-Presidente Financeiro
Paulo César Mei

Mini CV
Especialista em gestão de projetos e portfólios com certificação PMP® desde 2005. Mestre pela FEA/USP, MBA pela FAAP e Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em finanças.
Profissional sênior Responsável por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore), atuando há vários anos em empresas de grande porte em telecomunicações, Tecnologia da Informação, Energia Elétrica, Saúde, Cosméticos e Comunicação.
Atuando nos últimos 15 anos na implantação, reestruturação e gestão de Escritórios de Projetos, definindo ferramentas e metodologias, estabelecendo cultura, acompanhando andamento e resultados.
Há mais de quinze anos atua também como professor/instrutor em cursos de Graduação, Pós-Graduação/MBA e especialização em Gestão Projetos.
É autor dos livros Gerenciamento da Integração em Projetos (Ed. Elsevier) e PM Mind Map® – A gestão descomplicada de projetos (Ed. Brasport).
Mantem o Blog e o Canal do Youtube “Gestão Descomplicada de Projetos e Negócios” https://paulomei.com.br/blog/ e https://www.youtube.com/paulomei.
Principais contribuições como voluntário
Atuou nos anos de 2013 e 2015 nos Conselho de Orientação e de Governança respectivamente.
Participou ativamente como voluntário em vários seminários internacionais com Mestre de Cerimônias e em vários University Day como mediador de painéis.
Dúvidas sobre o processo eleitoral, escreva para: eleicoes@pmisp.org.br
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada transformadora!
Atenciosamente,
Comitê Eleitoral 2025
PMI São Paulo