Os Voluntários do Ano do PMI São Paulo foram premiados na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro. O evento reuniu voluntários e diretoria do Capítulo, on-line, para conhecer os indicados e os destaques.
O voluntariado é o principal pilar do PMI São Paulo. Para o presidente Nelson Rosamilha, o voluntariado é motivo de gratidão. “Há um ano atrás estávamos no SENAC comemorando e, de lá para cá, o mundo mudou muito rápido. Tenho certeza que cada um de nós utilizou o melhor de nossas habilidades para trazer valor à comunidade. Queria agradecer de coração o empenho de cada um de vocês. Descobrimos vários talentos no grupo e pessoas comprometidas com o trabalho.”, disse Rosamilha.
“O valor do trabalho que todos entregaram ao longo dos últimos dois anos é inestimável. Hoje, de alguma forma, vamos retribuir um pouco do que fizeram pelo Capítulo ao longo de todo o tempo”, disse o VP de Operações, André Ricardi.
Conheça abaixo os Voluntários do Ano por Diretoria:
VP de Operações – Diretor do Ano
RICARDO SANTOS GERAIDINE
Diretoria de Associados
LUCIMARI ANDRADE PAGGIOSSI
Diretoria de Branches
JEFFERSON GAZZOLI BRUNHARA
Diretoria de Comunicação, Conteúdo e Marketing
DENIS LUIZ MAZINI
Diretoria de Desenvolvimento Profissional
MAURICIO CARLOS FREITAS PEREIRA
Diretoria de Expansão
JONATHA CHEVALIER NEVES
Diretoria de Infraestrutura e Tecnologia
EDER DANIEL COELHO
Diretoria de Networking
CLEODENIS GALVAO SILVA DE FARIAS
Diretoria de PMO
EDUARDO GANDOLFO FERRARI
Diretoria de Projetos Sociais
EDUARDO SACHIO KOBAYASHI
Diretoria de Relações Institucionais
RENATO ANTUNES DA VEIGA
Diretoria de Voluntariado
CARLOS REINALDO DE SOUZA
CONHEÇA TODOS OS VOLUNTÁRIOS INDICADOS – CLIQUE AQUI