As ações do novo biênio do Capítulo PMI São Paulo começaram com foco no diálogo.
No próximo dia 12 de fevereiro acontece a primeira edição da Town Hall Meeting – Webinar, um encontro do corpo executivo, presidente e vice-presidentes do Capítulo, com toda a comunidade de gestão de projetos do estado, associados ou não.
O objetivo é, além de abrir um canal de comunicação direto com o PMI São Paulo, apresentar o Planejamento Estratégico para 2019, assim como as ações pretendidas para entrega de valor para os associados do Capítulo e toda a comunidade!
Para o presidente do Capítulo, Nelson Rosamilha, todo gerente de projetos deve se preocupar com a comunicação e a qualidade dos serviços entregues aos clientes.
“E isso não é diferente em nossa comunidade. Queremos apresentar nossos projetos de propostas de valor, resultado de três meses de trabalho de nossos voluntários, nosso bem mais precioso”, ressalta.
Você sabe o que é Town Hall Meeting?
Town Hall Meeting é um termo americano para reuniões informais abertas, como audiências públicas, que têm a missão de aproximar e engajar a comunidade e os dirigentes/corpo executivo de uma empresa ou instituição em prol de valores e ações em comum.
Além do presidente, participarão desse primeiro encontro virtual o Vice-presidente de Operações, André Ricardi; o Vice-presidente Administrativo, Raimundo Gomes, e o Vice-presidente Financeiro, Acílio Marinello.
“Para quem é associado, voluntário, para quem se interessa pelo tema ou o gerente de projetos que ainda está em dúvida se quer se associar ao PMI, é uma ótima oportunidade para conhecer as propostas e nos dizer o que espera do Capítulo para impulsionar sua carreira. Assim poderemos construir juntos um futuro melhor para nossa comunidade”, ressalta Ricardi.
Programe-se:
Town Hall Meeting – Webinar
PMI São Paulo
Dia 12 de fevereiro
Horário: 20h às 21h30
ACESSE O LINK COM 10 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA
Clique aqui