MULHERES EM PAUTA NA SOCIEDADE 4.0

banner pmi 1

O Encontro "Mulheres em Pauta na sociedade 4.0 2018 " visa discutir o empoderamento feminino, seus desafios e tendências encontradas na sociedade e nas organizações. O evento discutirá o papel da mulher na ótica das políticas públicas propostas pela ONU, carreira, conciliação vida pessoal e profissional, educação e demais temas relevantes.

O evento contará com um grupo de especialistas e palestrantes renomados do cenário nacional que trarão essas questões a luz das discussões por meio de palestras e painéis. Venha participar deste evento em um clima descontraído e alegre e aproveite para ampliar o seu networking!

 

Manufatura Avançada e o Gerenciamento de Projetos

Inovações Tecnológicas surgem a todo momento, inúmeros setores se preparam para grandes mudanças.

A Industria 4.0 ou Manufatura Avançada tem revolucionado linhas de montagens e como garantir a Geração de Valor em Gerenciamento de Projetos da Industria 4.0?

Cada vez com um perfil mais inovador, a Gerente de Projetos deverá atuar na conexão de pessoas, derrubando barreiras, entendendo processos de negócios, liderança e práticas de gerenciamento de projetos.

O engajamento com executivos e a visão estratégica torna-se cada vez mais relevante para esta profissional, afinal, uma gama de tecnologia será entregue apenas com o alinhamento com a alta gestão.

Não basta apenas controlar escopo, é preciso gerar benefícios e valor através de entregas sustentáveis, e a gestão de projetos é a disciplina cada vez mais solicitadas pelos executivos, diz Rodrigo Silva, Diretor de Programas do PMI São Paulo

Em meio a um setor que cada vez mais cresce, a Gerente de Projetos também deverá ter foco em Gestão da Mudança Organizacional, as transformações acontecem cada vez mais rápidas e a sensibilidade da Gestora de Projetos é Ponto decisivo na entrega de valor.

Neste cenário de grandes transformações e cada vez mais digital, a Gerente de Projetos também deverá fazer uso de Práticas com Foco em Pessoas, Problemas Complexos e Prototipação de Requisitos, como Design Thinking e Design Sprint.

Aos executivos, é necessário empoderar pessoas para transformar necessidades em realidade com isto será possível realizar a automação industrial, receber informações em tempo real de toda a linha de produção e propor a transformação organização.

Conheça mais sobre o assunto no evento Mulheres em Pauta na Sociedade 4.0

Por Rodrigo Silva

Diretor de Programas do PMI São Paulo

INSCRIÇÕES AQUI