Conforme recomendações do Project Management Institute, realizaremos uma revisão no texto do Estatuto Social do Capítulo, com o objetivo de melhor atender aos seus associados, dirimir pontos de dúvidas e dar mais transparência.
O estatuto está à disposição no link https://pmisp.org.br/estatuto-social/
O seguinte cronograma foi estabelecido:
De 13/4 a 12/5 – Envio de sugestões dos associados;
De 13/5 a 9/6 – Avaliação das sugestões, revisão, consolidação e aprovação pelo Conselho de Governança do PMI SP e Governança do PMI Brasil;
De 5/8 a 18/8 – Divulgação da 1ª. versão do estatuto no site;
De 19/8 a 29/8 – Confirmação com Conselho de Governança e Governança do PMI Brasil;
Em 30/8 – Convocação para a AGE, para a aprovação do estatuto;
Em 29/9 – Realização da AGE – Assembléia Geral Extraordinária.
Todos os associados ativos poderão participar com envio de sugestões, dúvidas e solicitação de esclarecimentos, indicando nome completo e ID de associado, exclusivamente pelo email:
revisaodoestatuto2020@pmisp.org.br
Citar o número do item que está sendo revisado ou excluído e o novo texto sugerido. Novos itens devem referenciar sob qual item do estatuto devem ser incluídos.
Notas:
1 – Comunicações por qualquer outro meio não serão consideradas.
2 – Toda revisão passará por avaliação e aprovação do Conselho de Governança, de parecer jurídico e de anuência do PMI-GHQ – Governança do PMI Brasil.
Obrigado e contamos com a sua colaboração!
Atenciosamente,
Conselho de Governança