fbpx

PMI São Paulo

Associe-se VRMS Login
  • Conheça
    • PMI São Paulo
      • Sobre nós
      • Diretoria e Conselhos
      • Estatuto Social
    • O que é o PMI?
    • Código de Ética
  • Associe-se
    • Como ser um Associado
    • Renove sua Associação
    • Benefícios
    • Blue Hearts Rewards
  • Certificações
    • PMBOK® Guide
    • CAPM®
    • PgMP®
    • PMI-ACP®
    • PMI-PBA®
    • PMI-RMP®
    • PMI-SP®
    • PMP®
    • PfMP®
    • Como registrar PDUs
  • Capacitação
    • Disciplined Agile
    • Formação de Instrutores
    • Preparatório CAPM
    • Preparatório PMI-ACP
    • Preparatório PMP
    • In Company
  • Envolva-se
    • Parceria
    • Branches
    • Voluntariado
    • Projetos Sociais
  • Eventos
  • Conteúdo
    • Notícias
    • Vídeos
    • Links Úteis
  • Parcerias
  • Contato
0
terça-feira, 07 abril 2020 / Published in Sem categoria

Participe da revisão do Estatuto Social do PMI São Paulo

Conforme recomendações do Project Management Institute, realizaremos uma revisão no texto do Estatuto Social do Capítulo, com o objetivo de melhor atender aos seus associados, dirimir pontos de dúvidas e dar mais transparência.

O estatuto está à disposição no link https://pmisp.org.br/estatuto-social/

O seguinte cronograma foi estabelecido:

De 13/4 a 12/5 – Envio de sugestões dos associados;

De 13/5 a 9/6 – Avaliação das sugestões, revisão, consolidação e aprovação pelo Conselho de Governança do PMI SP e Governança do PMI Brasil;

De 5/8 a 18/8 – Divulgação da 1ª. versão do estatuto no site;

De 19/8 a 29/8 – Confirmação com Conselho de Governança e Governança do PMI Brasil;

Em 30/8 – Convocação para a AGE, para a aprovação do estatuto;

Em 29/9 –  Realização da AGE – Assembléia Geral Extraordinária.

Todos os associados ativos poderão participar com envio de sugestões, dúvidas e solicitação de esclarecimentos, indicando nome completo e ID de associado, exclusivamente pelo email:
revisaodoestatuto2020@pmisp.org.br

Citar o número do item que está sendo revisado ou excluído e o novo texto sugerido. Novos itens devem referenciar sob qual item do estatuto devem ser incluídos.

Notas:
1 – Comunicações por qualquer outro meio não serão consideradas.
2 – Toda revisão passará por avaliação e aprovação do Conselho de Governança, de parecer jurídico e de anuência do PMI-GHQ – Governança do PMI Brasil.

Obrigado e contamos com a sua colaboração!

Atenciosamente,
Conselho de Governança

  • Tweet
Tagged under: estatuto

What you can read next

Pesquisa Salarial Revela que Profissionais de Gestão de Projetos com Certificação PMP Ganham 22% a mais
Oportunidade! PMI São Paulo abre turma especial para Preparatório PMP
Projetos Sociais | Branch Vale do Paraíba realiza reunião com ONGs

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS

  • Associados
  • Branch Campinas
  • Branch Vale do Paraíba
  • Branches
  • Certificações
  • Disciplined Agile
  • double shot
  • Eleições
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Imprensa
  • Institucional
  • Oportunidades
  • Projetos Sociais
  • Sem categoria
  • Treinamentos

MENU RÁPIDO

  • O que é o PMI?
  • Blue Hearts Rewards
  • Certificações
  • Capacitações
  • Como ser um voluntário?
  • Mapa do site

PMI São Paulo

O que é o PMI?     Associe-se     Blue Hearts Rewards     Certificações     Treinamentos     Como ser um voluntário     Mapa do site

© 2020 Project Management Institute São Paulo | Alameda dos Maracatins, 992, CJ. 101B, Moema, São Paulo (SP) | by Sorella Studio.

TOP
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
Cookie opçõesACEITO
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. <span class="JLqJ4b ChMk0b" data-language-for-alternatives="pt" data-language-to-translate-into="auto" data-phrase-index="1">Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.</span>
Necessário
Sempre ativado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Não necessário
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies desnecessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
SALVAR E ACEITAR
Loading...
X