fbpx

Mentores

  • Cristiane Tavolassi

  • Eduardo Campos

    Instrutor do PMI-SP e Especialista de Projetos at TOTVS

  • Evaristo Dias

    Change and Project Manager - Concentrix

  • Fábio Pitorri

    Mestre pela FGV, pela Georgetown University e pelo ESADE Business School. Docente de diversas instituições.

  • Farhad Abdollahyan

    Project Managenent Advisor

  • Heinz Nevermann Zamorano

    Consultor, Instrutor, DevOps Master e Profissional, VeriSM, ITIL Expert, Scrum, PMP, Cobit

  • Luis Malatesta

    Luis Malatesta

    Projetos

  • Marcelo Antonelli

  • Márcio Emmerich

  • Maria Heloiza Magrin

    Coach, Project/PMO Management & Business Strategy Expert ◆ Design Thinking & Project Design specialist, Speaker

  • Maria Paula Perides

    Gerente de Projetos Sênior, Gerente de Portfólio, Gerente de PMO, Gerente de Mudança, Business Controller, Professora

  • Miguel Povoa PMI SP

    Miguel Póvoa

    Coordenador de Governança de TI

  • Raimundo Gomes, PMP

  • Ricardo Crespo Perazzetta

    Senior IT Manager - Em busca de colocação

  • Rogério Fernandes Roberto

    Consultor PMO e Gestão de Projetos de TI e docente

  • Rogério Kdouk

    Gerente de Projetos e Especialista em Eficiência Energética

  • Rosenildo Souza

    Project Manager at QUALISYS INFORMÁTICA LTDA

  • Sergio Arabage

    Quality Manager, global MFG

  • Solange Aguilera

    Senior Program and Project Manager | Scrum Master

Cristiane Tavolassi

Com vasta experiência em PMO, Portfólio, Gestão de Programas e Projetos, nos mais diversos segmentos e em ambiente de alta complexidade e multiculturais. – Atualmente é head do PMO Corporativo de uma grande multinacional, e atua com foco nas áreas de Inovação, Finanças, RH, Jurídico e TI. Tem vivência também com start-ups, metodologias cascata (com base no PMBOK), ágeis (Scrum) e Design Thinking,

Docente PMI São Paulo nos cursos de CAPM e PMP, palestrante e cursando Inovação e Tecnologia no MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Eduardo Campos

Instrutor do PMI-SP e Especialista de Projetos at TOTVS

Instrutor e especialista em Gestão de Projetos, certificado PMP, bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Tecnologia da Informação. 22 anos de experiência em TI e Gestão de Projetos.

Evaristo Dias

Change and Project Manager - Concentrix

Mais de 12 anos de experiência em Gestão (PMO) e Consultoria. Formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, MBA em TI pela ESPM e especialização em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Vanzolini.

Fábio Pitorri

Mestre pela FGV, pela Georgetown University e pelo ESADE Business School. Docente de diversas instituições.

Disciplina
SESSÃO DOCÊNCIA I e II

Propiciar um ambiente didático pedagógico para que o aluno possa  apresentar, para uma banca de docentes, um copilado do seu processo de ensino aprendizagem visando uma melhoria contínua.

Sobre Fábio Pitorri:
Um dos profissionais mais certificados em gestão de projetos do mundo. Defensor da importância dos soft skills para o sucesso profissional e pessoal. Mestre pela FGV, pela Georgetown University e pelo ESADE Business School. Docente da FEBRABAN, USP, FIA, IBMEC, FGV, USP, entre outras instituições.

Farhad Abdollahyan

Project Managenent Advisor

Mestre pela HEC – Paris França e Graduado em Administração pela International Management School com especialização em Finanças e Tributação Internacionais pela Université de Lille III, Master in Project Management pela Universidade de George Washington. Doutorando na Universidad Nacional de Rosario na Argentina.

Heinz Nevermann Zamorano

Consultor, Instrutor, DevOps Master e Profissional, VeriSM, ITIL Expert, Scrum, PMP, Cobit

Consultor em Gerenciamento de Projetos e Serviços de TI. Mais de 25 anos de experiência em Engenheiro da Computação com formação no Chile e pós graduação em Otimização Matemática FEEC na Unicamp.

Luis Malatesta

Luis Malatesta

Projetos

Engenheiro Mecatrônico pela POLI-USP e pós-graduado em Gestão de Negócios e Projetos pela FIA. Certificações PMP e PSM.

Marcelo Antonelli

Profissional PMP, PMI-ACP e PMI-RMP com mais de 16 anos de experiência na área de Gestão de Projetos e mais de 24 anos na área de TI. MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em TI pela Fundação Getúlio Vargas. MBA em Gerenciamento de Projetos pela Funcefet. Extensão em Gestão da Segurança da Informação Empresarial pela PUC-RJ. Certificado MCP – Redes Microsoft – e ISO 27001 – Segurança da Informação.

Experiência em grandes empresas como Vale, Bradesco, Cielo, PETROBRAS, Claro, Oi e TIM. Atuação na Gerência de TI, na Gerência de Grandes Projetos e na implantação de Transformação Ágil / Digital. Grande experiência em PMOs. Proativo, com excelente relacionamento interpessoal e grande facilidade de adaptação a novos ambientes.

Márcio Emmerich

• Engenheiro Elétrico, Advogado, com mais de quinze anos de experiência em gestão de projetos e programas;
• Gerente de Projetos de tecnologia com ênfase no segmento financeiro e atuação em algumas das principais instituições presentes no mercado nacional (Citibank, Santander, Real, Sudameris e Itaú);
• Forte atuação em Escritório de Projetos (PMO), com mais de cinco anos de experiência no segmento financeiro e foco na integração de equipes multidisciplinares;
• Certificações PMI-PMP e PMI-ACP, com forte atuação em projetos com abordagem tradicional e ágil;
• Professor com 5 anos de experiência no ensino superior, MBA e atuação nos cursos preparatórios de certificação do PMI – Capítulo de São Paulo;
• Vivência internacional no estabelecimento de alianças e parcerias comerciais, com base na participação de eventos tais como Lotusphere’00 (Orlando – USA) e IBM Summit’99 (Cancun – México);
• Executive Master of Business Administration (EMBA) pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (2015);
• Fluente em inglês e espanhol.

Maria Heloiza Magrin

Coach, Project/PMO Management & Business Strategy Expert ◆ Design Thinking & Project Design specialist, Speaker

Diretora de Projetos/PMO, especialista em implantação e otimização de PMOs e Projetos Globais. MBA em TI aplicada à gestão estratégica de negócios pela FGV.

Maria Paula Perides

Gerente de Projetos Sênior, Gerente de Portfólio, Gerente de PMO, Gerente de Mudança, Business Controller, Professora

Mais de 26 anos de atuação em TI, sendo os últimos 17 anos dedicados à prática de Gerenciamento de Projetos, Portfólios e Governança. Certificada PMP e Gestão de Mudanças pela Prosci®. MBA em Gestão Estratégica de TI pela FGV.

Miguel Povoa PMI SP

Miguel Póvoa

Coordenador de Governança de TI

20 anos de experiência em gestão e governança de TI. Graduação em Matemática, certificado PMP®, ITIL® Expert v3, Cobit® 5 Foundation, Devops e Scrum Master.

Raimundo Gomes, PMP

Certificado PMP, e atualmente responsável pela Vice-Presidência Administrativa no Project Management Institute | PMI – Capítulo São Paulo – gestão 2019-2020. Atuou como Gerente de Programas 2012 à 2014 e Diretor de Programas nesta mesma organização entre 2015 e 2018.

Especialização em Gestão de Escritórios de Projetos, Portfólio Estratégico e Governança Corporativa, de 2015 ao início de 2017, atuou em Lisboa e Angola com Gestão de Portfólio, consultoria e Business School. Aqui  no Brasil, nos últimos 17 anos, atuou 12 anos em Telecom na Vivo, Brasil Telecom, Claro e TIM, além de cinco anos em Medicina Diagnóstica, como Head do PMO Corporativo no Grupo DASA.

No momento atua também como consultor em gestão de Projetos e Portfólio pela DinsmoreCompass na Orizon, maior Hub de informações da Saúde Suplementar do Brasil.

Ricardo Crespo Perazzetta

Senior IT Manager - Em busca de colocação

15 anos de experiência em gestão de projetos, sistemas e pessoas. Graduado em Tecnologia de Informática na Universidade Prebisteriana Mackenzie e MBA em Gestão de Projetos pela FIAP.

Rogério Fernandes Roberto

Consultor PMO e Gestão de Projetos de TI e docente

Consultor PMO e Gestão de Projetos de TI e docente. Experiência em cursos livres, de graduação e de Pós Graduação em Gestão de Projetos, Engenharia de Software e TI. MBA em Gestão Estratégica de TI pela FGV e detentor da certificação PMP.

Rogério Kdouk

Gerente de Projetos e Especialista em Eficiência Energética

18 anos de experiência em gestão de projetos de engenharia e TI. Sócio diretor da empresa CONSOLIS Consultoria e Soluções Inteligentes. Graduado em engenharia elétrica. MBA e Pós MBA em gerenciamento de projetos pela FGV.

Rosenildo Souza

Project Manager at QUALISYS INFORMÁTICA LTDA

Engenhario Eletrônico pela UFRJ. Certificações Agile Coach/Scrum Master PSM, PMP® e MBA em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios INPG/SP. Instrutor de Gerenciamento de Projetos para Pós-graduação.

Sergio Arabage

Quality Manager, global MFG

Engenheiro Eletrônico pela USP. Certificado PMP e Scrum Master. Professor nos cursos de MBA e pós graduação em Gerenciamento de Projetos.

Solange Aguilera

Senior Program and Project Manager | Scrum Master

Experiência em Gestão de Projetos de TI. Graduada em Letras (Unicamp), pós-graduação em Administração (Middlesex University) e mestrado em Ciência da Computação (University of London). Especialização em Gerenciamento de Projetos (USP) e é coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI São Paulo!

Junte-se a profissionais interessados no avanço e na disseminação das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos!
TOP
Loading...
X