Revisão do estatuto

 

Atendendo a determinações do Estatuto Social do Capítulo São Paulo do PMI e conforme recomendações do Project Management Institute, realizaremos uma revisão no texto do Estatuto Social do Capítulo.

Essa revisão tem o objetivo de adaptar o funcionamento do Capítulo São Paulo para melhor atender aos seus associados. Todos os associados ativos poderão participar desse empreendimento, com suas sugestões e revisões. 

O Estatuto Social do Capítulo está à disposição de todos no site do PMI SP.

Para realizar essa atualização, o seguinte cronograma foi estabelecido:

  • De 08/05/2017 a 30/06/2017 – envio de sugestões dos associados.
  • De 01/07/2017 a 31/07/2017 – avaliação das sugestões, revisão, consolidação e aprovação pelo Conselho de Governança do PMI SP.
  • De 01/08/2017 a 15/09/2017 – Divulgação da primeira versão do Estatuto no site do Capítulo SP e recepção de novos comentários, melhorias e sugestões sobre a versão apresentada.
  • De 16/09/2017 a 01/11/2017 – Revisão e aprovação pelo Conselho de Governança e divulgação da versão final no site do PMI SP.
  • 13/12/2017 – Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para a aprovação do Estatuto

O envio de sugestões, dúvidas e solicitação de esclarecimentos deve ser feito exclusivamente por meio de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sugestões enviadas por qualquer outro meio não serão consideradas.

Citar no e-mail o número do item do Estatuto sendo revisado ou excluído e o novo texto sugerido. Novos itens devem referenciar sob qual item do Estatuto devem ser incluídos.

Obrigado e aguardamos a sua colaboração, para tornar o nosso Estatuto mais adequado às suas necessidades como associado.