FAQ | Eventos

Sim, os certificados dos Eventos Técnicos e Cursos são enviados via e-mail para cada participante. No Seminário Internacional é possível retirar o certificado no último dia do evento.

Os PDU's - Professional Development Units são calculados por hora de evento relacionada às atividades em Gerenciamento de Projetos. Em geral, os materiais de divulgação de cada evento indicam a quantidade de PDU's a serem creditados.

Após os eventos, será enviado por e-mail, para cada carticipante, o código para registro dos PDU's que deverá ser feito através do site do PMI por cada PMP (obrigatório para todo acima de três PDU's). Os eventos de até dois PDU's serão creditados automaticamente de PMI.

Os Eventos Técnicos e Cursos Preparatórios são periódicos. O Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos e a Assembleia Geral são realizadas uma vez ao ano, no segundo semestre.

Verifique as datas de eventos com inscrições abertas na área "Agenda".

Sim, praticamente todos os eventos são abertos para sócios e não sócios, porém sócios sempre têm um desconto especial para os mesmos.

Cada evento tem valores e condições para inscrições diferenciados. Quando as inscrições estiverem abertas é possível verificar o valor de cada evento na área "Agenda".

Consulte as condições de inscrição de cada evento na área "Agenda".

Não. O PMI São Paulo permite a substituição do partcipante, desde que feita com antecedência, mas em hipótese alguma será permitido o uso de uma inscrição como crédito para eventos futuros.

Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI São Paulo!

Junte-se a profissionais interessados no avanço e na disseminação das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos!
TOPO