Nenhum capítulo do PMI tem inferência sobre o processo de agendamento, muito menos responder por ressarcimento de exames. O PMI São Paulo não tem autoridade nem acesso às plataformas de agendamento para atuar nestes processos. Orientações: Iremos te oferecer outros canais alternativos para você contatar PMI Global e/ou a Person para que você possa direcionar seus questionamentos sobre seu agendamento – Chat on line da Pearson: https://home.pearsonvue.com/pmi/contact – E-mails do PMI GLOBAL: atendimentobrasil@pmi.org * customercare@pmi.org – No evento de algum problema ou reclamação com o processo do exame, com o conteúdo do exame ou com a administração do exame: * certcomplaints@pmi.org * Os endereços do customer care e o “complaints” estão disponíveis no HANDBOOK da certificação que você dever ter baixado do site do PMI GLOBAL. Chat online PMI GLOBAL: Caso se sinta confortável em conversar em Inglês e online , você pode expor seu tema online com os atendentes do PMI GLOBAL: https://www.pmi.org/about/contact OU você pode telefonar para: Consultas de suporte ao cliente +1 610 915 CARE (2273)
domingo, 21 agosto 2022
/
Published in