fbpx

Meu Perfil

  • 30AGO

    Changemakers Series

    Autor: PMI São Paulo
    PARTICIPE DA MAIOR JORNADA DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE MUDANÇA! MAIS DE 30 HORAS DE CONTEÚDO EXCLUSIVO E AO VIVO!

    Acesse aqui!

    COMO VAI FUNCIONAR?


    4 módulos principais | Julho a Outubro de 2022  | On-line

    A jornada Changemakers Series conta com a presença de professores e profissionais do mercado, referências em gerenciamento de projetos. Terá ainda diversas atividades extras, desde o auxílio ao planejamento de carreira, até a participação em um super desafio para aplicação das habilidades desenvolvidas ao longo de uma trajetória empolgante!


    Quais são os benefícios para os participantes?

    • Aulas mensais on-line e ao vivo;
    • Canal de interação com professores, palestrantes e demais participantes da jornada via plataforma Discord;
    • Acesso a conteúdos exclusivos, como webinars, workshops, podcasts e mentorias individualizadas.

    QUEM PODE PARTICIPAR?

    Entusiastas por gerenciamento de projetos, universitários, pós-graduandos em gerenciamento de projetos e profissionais de projetos que têm ou não formação na área.

    CONHEÇA OS MÓDULOS

    Módulo 1 (16/07, de 09h00 às 12h00 & de 13h30 às 16h30)

    Adaptabilidade e Resolução de Problemas

    No Módulo 1 nossos Changemakers serão apresentados ao mundo de gerenciamento de projetos, partindo dos princípios e domínios de desempenho do PMBOK 7, mergulhando na temática de adaptabilidade para um mercado em constante transformação e no desenvolvimento da capacidade de resolver problemas, dos simples aos mais complexos. Além disso, terão a oportunidade de conhecer o toolkit do Disciplined Agile, que permitirá a cada um desenvolver e evoluir em sua maneira de trabalhar, way of working (WoW), sensível ao contexto no qual estão/estarão inseridos.

    Módulo 2 (20/08, de 09h00 às 12h00 & de 13h30 às 16h30)

    Estratégias e Práticas de Comunicação

    Quanto mais tecnológicas possam se tornar as atividades, mais se destaca a capacidade de interagir, apresentar e debater sobre as novidades de agora e do futuro! Acompanhando essa dinâmica, o Módulo 2 é inteiramente dedicado à habilidade mais requisitada para um Changemaker, a Comunicação. Dentre os temas trabalhados serão ensinadas formas de organização de ideias, construção de uma comunicação assertiva, estratégias de comunicação em projetos, técnicas de domínio de conteúdo, apresentação e comunicação digital.

    Módulo 3 (17/09, de 10h00 às 12h00 & de 13h30 às 17h30)

    Liderança Changemaker

    Um Changemaker chama para si a responsabilidade e também se destaca por ser capaz de promover conexões e o engajamento das pessoas em prol de um mesmo objetivo, seja em equipes físicas, virtuais ou híbridas!  Por isso, no Módulo 3, os participantes da jornada Changemakers Series irão desenvolver um tipo de liderança colaborativa, sua habilidade de influenciar a equipe e aprender a conduzir trabalhos através ferramentas digitais e interativas, algumas das chaves de sucesso para gestão de equipes autogerenciáveis e globais.

    Módulo 4 (15/10, de 09h00 às 12h00 & de 13h30 às 16h30)

    Inovação e Criatividade

    Inovação para promover o movimento! No Módulo 4, os Changemakers  serão estimulados a desenvolver seu pensamento criativo, aprender sobre os tipos de inovação, metodologias e frameworks para transformação de ideias em produtos e serviços e aplicar todas essas ferramentas em super desafio para fechar a primeira jornada Changemakers Series.

    AGENDAS ESPECIAIS

    Workshop PM Canvas: apresentação da metodologia PM Canvas, com destaque para sua utilização em projetos de equipes virtuais.

    Jobs: eventos com dinâmicas voltadas para o planejamento e estratégia de carreira. Dentre os temas abordados teremos: Análise de Autoconhecimento; Dicas para um Plano de Autodesenvolvimento; Canvas de Carreira; Canvas de Empatia; O que o recrutador espera de você?; Estruturação de um currículo atrativo; Apresentação em vídeo entrevista; e muito mais!

    Lean Coffees: conversas abertas sobre as temáticas trabalhadas em cada módulo e outros temas de interesse que proporcionarão, além de  muita troca de conhecimento, networking entre os participantes.

    Mentoring: compartilhamento de conhecimentos, habilidades e perspectivas de profissionais com carreiras de sucesso para o desenvolvimento de novos gerentes de projetos.

    35 PDUs para os solicitantes que participarem de todas as atividades da jornada!

    Acesse aqui!

Outros Eventos
  • Changemakers Series PARTICIPE DA MAIOR JORNADA DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE MUDANÇA! MAIS DE 30 HORAS DE CONTEÚDO EXCLUSIVO E AO VIVO!
    30AGO
  • PMCaseDay 2023 PMCaseDay 2023
    07JUN
TOP
Loading...
X