fbpx

Débora I. Ogawa Takeda, PMP

Candidato:
Conselho Fiscal
2020/2021
PMI ID: 4644665

Débora Ogawa Takeda é voluntária do Capítulo São Paulo do PMI como Gerente de Projetos da AFIGP da área de Programa de Desenvolvimento Profissional, possui Pós-Graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Mackenzie e certificação PMP do PMI.

Nos últimos 12 anos atuou no segmento da Construção Civil, gerenciando Projetos para o Mercado Imobiliário, trabalhando em escritórios de arquitetura e grandes construtoras/incorporadoras de São Paulo, tais como, Cyrela, Serveng DI, Cury Construtora, Aurinova, entre outros.

Atua como professora sazonal de Pós-Graduação em curso de Gestão de Projetos.
Possui experiência internacional, com participação em projetos nos Estados Unidos e atualmente é consultora e palestrante em Gestão de Projetos.

2017 – Gerente de Projetos dos Treinamentos In Company – Planejou, gerenciou e executou eventos, treinamentos e palestras do PMI in company nas empresas Itaú, Liberty Seguros, Ultracargo, Cubo, Biolab, Oi, Vivo, ETEC Carlos de Campos e Imersão Ágil

2018 – Gerente de Programas dos Treinamentos In Company – Gerenciamento junto à equipe criando os procedimentos da área, parcerias e divulgações dos treinamentos em eventos do PMI e Universidades como Mackenzie, FIAP e PUC.

2019 – Gerente de Projetos da AFIGP do PDP – Gerenciamento dos e-mails da área, atua na seleção dos candidatos da AFIGP analisando CV, carta de intenção, realizando entrevistas e dando relatórios à Diretoria da área do Programa de Desenvolvimento Profissional (PDP) e fazendo acompanhamento diário do funil de candidatos.

Pretendo atuar na fiscalização da administração contábil, fiscal e financeira de entidade verificando balancetes mensais e balanço anual da Seção, dando parecer por escrito à diretoria e participando de reuniões do capítulo São Paulo PMI quando necessário.

- Auxiliar a Diretoria Executiva na administração e fiscalização da Seção e sempre que julgar necessário, analisar qualquer documentação fiscal da Seção;
- Apresentação de relatórios das análises dos documentos realizados;
- Participação de reuniões no PMI São Paulo.

TOP
Loading...
X