fbpx

Rodrigo Pasti de Macena

Diretor de Programa

Pós graduado MBA em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Tecnologia da Informação pela FGV e formado Bacharel em Ciências da Computação, além de formação técnica em Processamento de Dados. Atua como Analista de Sistemas com 19 anos de experiência no mercado, sendo 18 em rede de lojas de eletrodomésticos(empresa de grande porte). Experiência em diversas linguagens de programação e ferramentas para desenvolvimento de softwares. Ao longo desses 18 anos de experiência, atuou em projetos de diversas outras áreas e finalidades da empresa.

Atua também voluntariamente como Diretor de Comunicação e Marketing no PMI São Paulo, além de toda experiência em trabalho
voluntário que já desempenhou nos diversos capítulos do PMI Brasil. Trabalhou na equipe de Parcerias do 10º Congresso Mineiro de Gerenciamento de Projetos em 2015, no 11º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos realizado em Belo Horizonte em 2016, no 12º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança realizado em Curitiba em 2017 e no 16º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo também em 2017. É também o Gerente de Programa responsável pelo GPEmForma do PMI São Paulo e já atuou também como voluntário nos Branches Campinas e Sorocaba do PMI São Paulo. É apaixonado pelo trabalho voluntário que desempenha no PMI, pois gosta da ideia de que faz parte de um esforço para disseminação das boas práticas de Gerenciamento de Projetos, além de sempre poder ter contato com profissionais e pessoas do mais alto nível cultural e acadêmico.

Perfil completo em: https://www.linkedin.com/in/rodrigopastimacena/

TOP
Loading...
X