fbpx

João Bonifácio

Diretor de Expansão

João Bonifácio de Oliveira Júnior é Bacharel em Ciências de Computação (ICMSC-USP), Pós graduado em Makerting (ESPM-SP), Especialização em Gerência (Mauá-SP), participou do Programa Avançado de Administração de Gerência - PADAG (Mauá-SP), do Curso de Especialização em Gerência – CEGE (Mauá-SP) e de Metodologia de Pesquisa e Ensino Superior  (FGV-RJ).

Certificado PMP desde 2009.

Diretor da JB Consulting, consultoria e treinamento.

Professor do cursos de pós graduação em “Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI” e “Gestão Estratégica de Pessoas”, no Senac-SP.

Foi professor dos cursos de Tecnologia de Marketing, de Logistica e de RH no Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) até 2012.

Diretor de Programa do Capitulo SP do PMI, atualmente responsável pelo Portfólio de Expansão. Anteriormente responsável pelo PMO Corporativo e Relacionamento Institucional do Capitulo-SP.

Consultor em Gestão de Projetos, Programas e Porftólio de Projetos, Gestão de Mudanças Organizacionais e PMO e experiência internacional como palestrante e avaliador: 

- Palestrante no “The Portfolio Management Summit” – RJ/Brasil: “Estratégia para integração de portfólios globais”

 - Banca de Avaliação de Gerentes de Projetos (avaliador) para certificação global (México e Suécia)

- Palestrante nos Seminário Ericsson de Gerenciamento de Projetos (Panamá, EUA e México

- Gerenciamento de Projetos para Clientes (Canadá e Suécia)

Experiência em grandes empresas de diferentes setores da indústria (Serviços de TI, Telecom, Seguros, BPO, Consultoria, Automação Bancária, Farmacêutico e Varejo) atuando como Analista de Sistemas, Gerente de Projetos e Programas, Gerente de PMO, Diretor de Serviços e Consultor de Projetos.

Natural de Pindamonhanga-SP, é casado e tem 4 filhos.

TOP
Loading...
X