fbpx

Danilo Genare

Conselheiro de Governança

PMO ( Project Manager Officer )
SAP® Project Manager Specialist.
Professional Coach e Master Mind LINCE.

Administrador de Empresas pela FGV– Fundação Getúlio Vargas
EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo )
EFMD - Certificado pela European Foundation for Management Development – EFMD
Tecnólogo em Processamento de Dados
Especialização em GED – Gestão Eletrônica de Documentos pela IBM nos EUA
Personal e Professional Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.
Master Mind L I N C E - The Napoleon Hill Foundation – Indiana EUA

Gerente de Projetos com ampla vivência na área de Tecnologia da Informação.

Mais de 28 anos de experiência profissional desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais de portes e segmentos diversos, especialista em recuperação de projetos em crise e implementação de Escritório de Projetos (PMO/PrgMO - Concepção, Implantação e desenvolvimento de Metodologia) e Gestão de Mudança.

Desenvolvida habilidades em Coach Pessoal/Profissional para eliminar conflitos entre recursos x atividades na Gestão de Projetos e fazer com que a equipe trabalhe em benefício do todo coletivo.

Atualmente é integrante da equipe de Gestão de Projetos da Heineken Brasil em Itu/SP.

Ao longo de sua carreira, o profissional esteve à frente de projetos críticos em empresas como Grupo LIBRA, Grupo DMA, Grupo MARTINS, RAIZEN (COSAN), CEMIG, CENIBRA, Saint-Gobain, PETROCOQUE, NATURA, Grupo PROMON, Usina São Martinho e Usina Batatais de açúcar e álcool, CITROSUCO, Banco Rabobank International do Brasil, COMGAS, Editora Abril, AES Eletropaulo, Companhia Vale do Rio Doce, UNIBANCO, Santander, entre outros. Seu histórico profissional ainda inclui a EMBRAER, por cinco anos, onde desenvolveu e implantou um centro de informações sobre gestão de projetos.

Nos últimos 8 anos tem atuado como professor de graduação, pós-graduação, MBA e cursos específicos em várias instituições de ensino, como ITA, FAAP em São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, VERIS - IBTA em São Paulo e São José dos Campos, UNIVAP ( Universidade do Vale do Paraíba ), UNITAU ( Universidade de Taubaté ), Salesiano DON Bosco em São Paulo e Lorena, Fundação Vanzolini – USP, Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto, além da Universidade Estácio de Sá em Florianópolis e no Rio de Janeiro, UNIRP em São José do Rio Preto, UNESP em Bauru e SENAC em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bauru e UNIARARAS e ENA – Fundação Escola do Governo de Santa Catarina.

Detalhes e informações sobre suas atividades profissionais podem ser consultadas de em http://www.linkedin.com/in/genare.

TOP
Loading...
X