fbpx

Adriana Fório, PMP

Diretora de Programa

Graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (2015); Bacharel em Farmácia e Bioquímica pela Faculdades Oswaldo Cruz (1998); Especialista em Administração Hospitalar e Farmácia Hospitalar; Pós-graduada em Suprimentos e Logística e Gestão de Projetos. Participou do Advanced Topics in Project Management, Strategy & Management, realizado na University of La Verne.

Certificada PMP® desde 2012, ano que iniciou sua atuação como voluntária do capítulo São Paulo, elaborando artigos científicos para a seção de tendências da e-news. 

Premiada por dois anos consecutivos (2014 e 2015) pelo reconhecimento ao trabalho de voluntariado. Recebeu do PMI® São Paulo o “Prêmio Voluntário do Ano” pela destacada atuação como gerente dos projetos de tradução dos materiais do PMIef®.  

Voluntária da Diretoria Financeira (2013-2014) onde atuou como membro de equipe de diversos projetos e como gerente de projeto de tradução do material do PMIef® denominado “Skills for Life” -  PMIef®.

Convidada em 2015 pelo presidente Alex Urbano (2015-2016), aceitou a vaga de voluntária da presidência, atuando em projetos estratégicos. Gerenciou o projeto de tradução para o Português do material “Toolkit for Teachers” - PMIef®, projeto realizado em duas etapas com participação da equipe de voluntários do capitulo São Paulo e Amazônia, finalizado no segundo semestre de 2016.

Iniciou em 1994 sua carreira profissional como farmacêutica hospitalar. Desenvolveu plano de carreira como coordenadora de farmácia/almoxarifado, responsável por implantar certificação ISO 9001 e ONA e sistema SAP para logística. Desde 2006 gerencia projetos em diversos estados; implementa e gerencia PMO em diferentes segmentos como saúde, logística, tecnologia e terceiro setor.

TOP
Loading...
X