Estão abertas as inscrições para a primeira turma do ano do curso Preparatório para a Certificação CAPM® (Certifield Associate in Project Management) do PMI São Paulo. Os interessados já podem acessar o site do PMI São Paulo e garantir uma vaga. As aulas começam no dia 11 de maio e terminam em 29 de junho, com encontros pré-agendados aos sábados na sede do Capítulo, em Moema.
Para quem é a certificação CAPM®?
A certificação CAPM® (Certifield Associate in Project Management) foi criada para membros de equipe e gerentes de projeto que estão começando na profissão. Estudantes com o ensino médio (2º Grau) completo também podem se certificar.
Esta certificação beneficia profissionais de todas as áreas, pois demonstra o interesse do profissional no ganho de conhecimentos em processos e terminologias de gerenciamento de projeto. Profissionais com habilidades em gerenciamento de projetos rumam a caminho da liderança, e a certificação CAPM é uma das melhores formas de alavancar a carreira.